50 ANOS DO CURSO DE MATEMÁTICA

COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS DO CURSO DE MATEMÁTICA  DA UFES/CCE

Convidamos   todos a participar da Comemoração dos 50 anos do Curso de Matemática do Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas da Universidade Federal do Espírito Santo.

DATA: 20 DE NOVEMBRO DE 2015
LOCAL: AUDITÓRIO DO CCE E PRÉDIO DIDÁTICO DO CCE.

Aos interessados em obter certificado de participação ou que pretendam apresentar seus trabalhos na sessão de posters, favor preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o endereço eletrônico 50anosmatematica [at] gmail.com

O prazo para as inscrições no evento e envio de trabalhos é até terça feira 17/11
Para os que desejarem certificado de participação, as inscrições para participar do evento podem ser feitas até dia 18/11.

09:00 - Sessão solene de abertura da comemoração.
10:00 – Palestra do prof. Dr. Isaac Pinheiro dos Santos, Depto. de Matemática Aplicada – CEUNES. (RESUMO.PDF)
10:50 – Café
11:10 – Palestra da profa. Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza, Instituto Federal do Espírito Santo. (RESUMO.PDF)
12:00 -14:00 – Almoço.
14:00 – Palestra do prof. Dr. Bruno Cesar Azevedo Scárdua, Instituto de Matemática/UFRJ. (RESUMO.PDF)
14:50 – Intervalo
15:00 - Palestra do prof. Dr. Carlos Gustavo Moreira, IMPA/OS (RESUMO.PDF)
15:50 – Intervalo
16:00 - Sessão de posters.
16:30 – Coffee break.
17:00 - Mesa redonda com o tema: 50 anos do Curso de Matemática: passado, presente e projeções para o futuro.  Composição da mesa-                     redonda. Mediador: Dr. Etereldes Gonçalves Junior, Coordenador do Curso de Matemática do DMAT/UFES. Participantes: Dra. Lígia                 Arantes Sad, professora titular aposentada do DMAT/UFES, Me. Luzia Casati, professora  aposentada  do  DMAT/UFES,  Dr. Renato                   Fehlberg Junior, professor do DMAT/UFES e Dra. Tiane Marcarini, professora do DMAT/UFES.
18:00- Encerramento e homenagens.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.